Como entrar em contato?
Telefone: 0800 770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil) Disponível das 9h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Registrar atendimento:
O serviço de Ouvidoria tem o objetivo de garantir que todos os clientes e usuários de produtos e serviços da Treviso Corretora de Câmbio S/A tenham seus interesses defendidos de forma imparcial, transparente e confidencial. Ela não substitui os canais de atendimento Treviso e deve ser acionada quando estes não atenderem suas necessidades de forma satisfatória.
Aviso:
A Treviso integra o Sistema de Compartilhamento Ouvidoria da Associação Brasileira de Câmbio (ABRACAM).
Telefone: 0800 770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil) Disponível das 9h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Registrar atendimento:
É imprescindível que você informe os seguintes dados:
Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento;
Nome da pessoa com quem já se comunicou antes;
Sua identificação e contato, que inclui:
O motivo de seu contato.
Importante:
Sempre informe com clareza as informações solicitadas para que sua demanda possa ser registrada.