Início » Ouvidoria

Fale com a Ouvidoria

Treviso /// Câmbio - Exchange

O serviço de Ouvidoria tem o objetivo de garantir que todos os clientes e usuários de produtos e serviços da Treviso Corretora de Câmbio S/A tenham seus interesses defendidos de forma imparcial, transparente e confidencial. Ela não substitui os canais de atendimento Treviso e deve ser acionada quando estes não atenderem suas necessidades de forma satisfatória.

Aviso:

A Treviso integra o Sistema de Compartilhamento Ouvidoria da Associação Brasileira de Câmbio (ABRACAM).

Como entrar em contato?

Telefone: 0800 770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil) Disponível das 9h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Registrar atendimento:

O que preciso informar?

É imprescindível que você informe os seguintes dados:

  • Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento;

  • Nome da pessoa com quem já se comunicou antes;

  • Sua identificação e contato, que inclui:

    • Nome completo
    • CPF/CNPJ ou Passaporte
    • E-mail ou endereço de correspondência (com CEP) para que você possa receber o retorno da Ouvidoria
  • O motivo de seu contato.

Importante:

Sempre informe com clareza as informações solicitadas para que sua demanda possa ser registrada.

Relatórios

Relatório Ouvidoria 2º sem 2018
Baixar
Relatório Ouvidoria 1º sem 2019
Baixar
Relatório Ouvidoria 2º sem 2019
Baixar
Relatório Ouvidoria 1º sem 2020
Baixar
Relatório Ouvidoria 2º sem 2020
Baixar
Relatório Ouvidoria 1º sem 2021
Baixar
Relatório Ouvidoria 2º sem 2021
Baixar
Relatório Ouvidoria 1º sem 2022
Baixar
Relatório Ouvidoria 2º sem 2022
Baixar
Relatório Ouvidoria 1º sem 2023
Baixar
Relatório Ouvidoria 2º sem 2023
Baixar