Conheça os pilares da gestão
Treviso /// Câmbio - ExchangeRisco de Imagem
Possibilidade de perdas decorrentes de a instituição ter seu nome desgastado junto ao mercado ou às autoridades, em razão de publicidade negativa, verdadeira ou não.

Risco de Liquidez
A Treviso emprega uma política conservadora na administração do risco de liquidez, buscando transparência e simplicidade, com supervisão e controle de forma diária e direta por parte da sua Diretoria, buscando assegurar que a instituição mantenha níveis adequados e suficientes de liquidez.

Risco Operacional
O Risco Operacional é definido como a possibilidade da ocorrência de perdas resultantes de eventos externos ou de falha, deficiência ou inadequação de processos internos, pessoas ou sistemas. Essa definição inclui o risco legal associado à inadequação ou deficiência em contratos firmados pela Treviso, bem como às sanções em razão de descumprimento de dispositivos legais e às indenizações por danos a terceiros decorrentes das atividades desenvolvidas pela instituição.

Risco Socioambiental
Todos os colaboradores e funcionários da Treviso têm funções e responsabilidades relacionadas ao programa de responsabilidade socioambiental. Estas funções e responsabilidades variam de acordo com a área e função do colaborador na instituição.

Risco de Mercado
A Treviso manterá sistema de gerenciamento do risco de mercado informatizado compatível com o porte, a natureza das operações, a complexidade dos produtos e a dimensão da exposição a risco de mercado.
